Já parou para pensar no que é o empoderamento? Como foi e ainda continua sendo a trajetória de empoderamento das mulheres? E o empoderamento das mulheres nos empreendimentos de economia solidária?
Ficou curioso? Então hoje trazemos para você a dica de um artigo muito legal da Adriana Lucinda de Oliveira, que faz uma análise sobre o empoderamento das mulheres trabalhadoras nos Empreendimentos de Economia Solidária.
A coordenação do Mestrado em Estética e Filosofia da Arte divulga a homologação das inscrições a aprovação dos projetos do processo seletivo 2016-2017.
De acordo com o edital os candidatos com os projetos aprovados estão aptos a realizar a Prova de Línguas no dia 06 de fevereiro às 10h00min no prédio do IFAC (Instituto de Filosofia, Artes e Cultura), Rua Coronel Alves, nº 55, Centro, Ouro Preto.
As dúvidas quanto ao código do candidato deverão ser enviadas para o e-mail posgraduacao@ifac.ufop.br.
O Professor Heder Carlos de Oliveira participou do curso de Microeconometria Aplicada à Avaliação de Projetos Sociais na Fundação Itau-Social/ Fundação Getúlio Vargas - SP, em janeiro de 2017.
De acordo com o Edital, o objetivo deste curso é disseminar a cultura da avaliação econômica de projetos sociais (impacto e retorno econômico), compartilhando metodologias avançadas e práticas na área. Os conteúdos ministrados combinam conhecimentos em gestão da avaliação e aprofundamento em econometria aplicada.
Aprovada no programa de incubação da INCULTEC, a CEOS Engenharia tem como proposta a serviços de consultoria e criação de projetos para produtos personalizados na área de mecânica e automação.
Pretende atender a região dos Inconfidentes (Itabirito, Ouro Preto e Mariana) com soluções inteligentes em engenharia mecânica e automação.
Os produtos desenvolvidos pela empresa são de acordo com a demanda dos clientes que desejam otimizar seu cotidiano.
O MINING LAB, uma iniciativa da Votorantim Metais, com apoio da FIEMG e da aceleradora Techmall, busca startups e empreendedores capazes de otimizar e flexibilizar matrizes energéticas tradicionais do setor de mineração e metalurgia com alternativas mais econômicas, mais eficientes e que tragam ganhos ambientais. Inscreva a sua ideia! http://bit.ly/2hEsq37